Entretenimento

Teve traição? Paolla Oliveira abre o jogo sobre boatos envolvendo término com Diogo Nogueira

Reprodução/TV Cultura/Redes Sociais
Atriz fala sobre rumores após término e reage a impacto na carreira do cantor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Cultura/Redes Sociais
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 20/03/2026, às 09h56



Paolla Oliveira se manifestou sobre os rumores de traição que passaram a circular após o fim de seu relacionamento com Diogo Nogueira. A atriz marcou presença em um evento no Rio de Janeiro e comentou a repercussão das especulações, que, segundo o cantor, chegaram a impactar sua carreira profissional.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, a artista classificou a situação como delicada e refletiu sobre a velocidade com que informações, verdadeiras ou não, ganham força nas redes sociais:

“As pessoas falam muito. É difícil lidar com isso às vezes, né? Hoje em dia a gente tem que batalhar para dizer o que é real e não o que é mentira. É complicado. Se ele sentiu vontade de falar, de se abrir, é porque realmente incomodou. O bom é que a realidade, por mais difícil que esteja nos dias de hoje, ela existe. A realidade que precisa ser valorizada”, disse.

O que Diogo Nogueira disse?

O desabafo de Diogo Nogueira aconteceu durante participação no podcast ‘Na Palma da Mari’, quando o cantor revelou ter perdido cerca de dez contratos publicitários após o término:

“Eu fui muito prejudicado nessa história. [...] Entendo que as marcas, por conta de uma situação que não é verdade, queiram se preservar, mas me prejudicou muito por conta de uma mentira”, declarou.

Ele também contou que decidiu acionar a Justiça contra pessoas e páginas que divulgaram as informações. “Eu entrei com processo contra todas as pessoas e contra as duas entidades que falaram que eu tinham certeza que eu tinha a traído. Foi aí que eu me senti ferido e me posicionei! Inclusive ela também se posicionou!”, completou.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por CNN Pop (@cnnpop)

Boatos de traição

Os rumores de traição envolvendo Diogo Nogueira e Paolla Oliveira ganharam força após o anúncio do término do relacionamento de quase cinco anos, ocorrido em dezembro de 2025. No entanto, ambos os artistas negaram veementemente qualquer infidelidade.

Segundo o ex-casal, a separação foi uma decisão madura após meses de conversa, motivada pelo entendimento de que a relação, como formato de casal, não estava mais funcionando para ambos.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por CNN Pop (@cnnpop)

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)