Entretenimento

Thaís Carla faz trend com Neymar e é detonada na web; veja

Reprodução/Redes sociais
Thais fingiu que recebeu mensagem de Neymar mas seguidores foram contra; influenciadora desabafou  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 30/06/2023, às 19h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora Thais Carla decidiu seguir a modinha do momento e fez uma trend com Neymar nas redes sociais, nesta sexta-feira (30), mas foi duramente criticada nos cometários de sua publicação. Pouco tempo depois, a dançarina publicou um vídeo desabafando sobre o caso.

Na trend, Thais postou uma "montagem' simulando ter recebido um comentário de Neymar, igual aos posts feitos pelas modelos expondo o brasileiro. 

"Eu sou casada menino Ney 🗣️hahahahahahah/ Gente brincadeira hein, tô seguindo a trend kkkk", disse na legenda.

A publicação alcançou mais de 60 mil curtidas e acumulou comentários negativos à atitude da influenciadora.

"Não é uma trend gata! É só um ser humano desrespeitoso com ele mesmo e com a mulher dele", advertiu uma. "A mulher dele tá grávida, você ainda vem brincar com uma situação dessas? Pelo amor de Deus mulher", disse outra seguidora. "eita como pede respeito e eita como desrespeita. os dois só por engajamento...", ironizou o terceiro.

A dançarina usou os stories para rebater as críticas, argumentando que outras pessoas, inclusive famosos, também participaram da trend que tem viralizado nas redes sociais. 

"Mais um dia que ninguém pode me ver fazendo nada que querem criticar, né? Eu fiz uma trend onde todo mundo fez. David Brazil, Iarley, Iure Marciel, um monte de gente fez e quer dizer que eu não posso fazer, né? Meu Deus do céu, para né? Menos para vocês", desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp