Entretenimento

Thammy Miranda relembra fase antes da transição: "Eu tinha um olhar triste"

Reprodução/Instagram
Thammy mencionou o sucesso que fazia com o público masculino naquela época  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 08/03/2024, às 15h11   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Thammy Miranda comentou sobre os tempos de dançarina de sua mãe, Gretchen, nos primeiros anos da década de 2000 - antes de sua transição de gênero, que ocorreu há cerca de dez anos. 

Em uma entrevista ao podcast "Bagaceiro Chic", apresentado por Luciana Gimenez, Thammy mencionou o sucesso que fazia com o público masculino naquela época, mas também destacou que, apesar disso, não era uma pessoa feliz.

"Eu era bonita e infeliz. Eu olho para a minha foto e vejo um olhar triste, estranho. Não sei se sou eu olhando para mim mesmo. Mas é olhar diferente, não é aquela mulher bonita deslumbrante. Eu olhando para mim mesmo não me pegaria (risos)", lembrou.

Ele ainda lembrou que na época já se relacionava com mulheres e de um ex-namorado que teve.

“Eu ficava com meninas naquela época também, só que ninguém sabia. Eu era muito feliz. O Rafa (Vanucci, filho de Vanusa e ex-namorado) foi super legal da minha vida, como outras pessoas. O problema era eu. Eu não estava feliz comigo. Eu olhava no espelho e a sensação era que eu estava vendo outra pessoa. É como se eu tivesse virado do avesso. Eu não lembro, mas minha mãe disse que com 4 anos eu já queria fazer xixi em pé. Aí você se transforma em quem você realmente é, de dentro para fora". 

Com 41 anos de idade, Thammy trabalhou como dançarino ao lado de Gretchen nos primeiros anos dos anos 2000. O processo de transição de gênero de Thammy teve início em dezembro de 2014, quando ele passou por uma cirurgia para a retirada dos seios.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp