Entretenimento

Thiago Nigro causa polêmica ao compartilhar registro no banho com a filha de Maíra Cardi; confira

Reprodução/Instagram
Thiago Nigro foi duramente criticado pelos seguidores  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 01/02/2024, às 12h49   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Thiago Nigro se envolveu em uma nova polêmica nesta semana. O marido de Maíra Cardi foi duramente criticado após compartilhar alguns registros tomando banho de banheira ao lado da amada e da enteada, Sophia Cardi Aguiar, de cinco anos.

“Em 2024, decidi que minhas palestras e eventos deveriam ser feitos em conjunto com as pessoas que mais amo nessa vida. Afinal, do que vale eu alcançar milhares de pessoas em cada evento, se o preço é deixar minha família em casa? (…) Nenhum sucesso profissional vale o fracasso familiar”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, diversos seguidores detonaram a postura do coach financeiro, que recentemente revelou o motivo de esconder o rosto de Maíra nas publicações. “Acho errado criança ficar tomando banho com pais imagina com padastro”, disse uma internauta.

“Confesso que fiquei imensamente desconfortável em ver esta imagem, desta criança dentro de uma banheira de espuma com o padrasto! não consigo achar isso normal, isso é inaceitável! e a mãe deveria pensar da mesma forma”, afirmou outra. “Não admito homem nenhum tomar banho com minha filha . Sei não .. o mundo tá louco só pode”, reforçou uma terceira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp