Entretenimento

Thiago Nigro dá presente caro a Maíra Cardi e web reage: "Publi e cafona"

Reprodução / Instagram @thiago.nigro
Thiago Nigro dá presente a Maíra e seguidores questionam ação do casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @thiago.nigro
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 10/06/2023, às 16h11


FacebookTwitterWhatsApp

Em clima do Dia dos Namorados, Thiago Nigro surpreendeu Maíra Cardi com um presentão. Nas redes sociais, a musa fitness compartilhou foto e vídeo do presente, mas o relato feito por ela não convenceu os seguidores, que detonaram a publicação.

O empresário deu um carro de luxuoso, avaliado em R$ 225 mil e ao invés do laço vermelho, ele encheu o porta-malas com mais de mil flores. “Meu Deus, você não existe, meu amor. Olha o presente que ganhei ontem a noite de Dia dos Namorados! Foi assim que ele teve a ideia de me dar esse carrão”, escreveu ela.

Entretanto, no final da legenda ela revelou que não passava de publicidade. A situação gerou irritação em alguns internautas. “História fake pra enfiar um publi cafona desses… sem surpresa, segue o jogo”, comentou um.

“Não é sobre carros e nem sobre o amor pessoal... é sobre PUBLICIDADE mesmo!”, disse mais um. “Tão natural quanto a luz do dia kkkkkkkkkkk”, ironizou um terceiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp