Entretenimento

Thiaguinho surpreende fãs ao mandar recado para ex-mulher em programa; confira

Reprodução/Instagram: @th barbosa / @fernandasouzaoficial
O cantor ainda comentou sobre a relação com Carol Peixinho, sua atual namorada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram: @th barbosa / @fernandasouzaoficial

Publicado em 10/08/2022, às 15h23   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Thiaguinho deixou os fãs surpresos, na manhã desta quarta-feira (10), após mandar um recado inesperado para Fernanda Souza, sua ex-mulher, com quem viveu por mais de oito anos. Convidado do programa ‘Mais Você’, comandado por Ana Maria Braga, o cantor relembrou um momento especial com a atriz.

O pagodeiro ainda mandou um beijo para Luciano Huck e Angélica, que também estavam presentes com eles. “Um beijo pra Angélica, pro Luciano e pra Fernanda”, disse, deixando os admiradores do ex-casal em choque. O artista não perdeu tempo em também mandou um recado especial para Carol Peixinho, sua atual namorada.

@bnewsoficial#bnews#entretênews#tiktoknotícias#thiaguinho#fernandasouza♬ Peace - Official Sound Studio

“Quero mandar um beijo pra Carol também. Ela é uma pessoa muito importante para mim”, declarou ele, que recentemente passou um período em Salvador com a amada, conhecendo diversos pontos turísticos e participando de uma festa surpresa para a esposa do cantor Péricles.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp