Entretenimento

Tiago Leifert e Casagrande se desentendem após falas polêmicas; veja o que rolou

Reprodução / Redes Sociais
Após divulgação de informação falsa, Tiago Leifert e Casagrande trocam alfinetadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 12/07/2023, às 11h20


FacebookTwitterWhatsApp

Tem treta rolando entre Tiago Leifert e Casagrande. Durante participação no Morning Show, da Jovem Pan, desta terça-feira (11), o ex-apresentador do Big Brother Brasil rebateu algumas criticas feitas pelo comentarista.

De acordo com o Na Telinha, tudo começou quando Leifert compartilhou uma informação falsa sobre a morte da torcedora Gabriela Anelli Marchiano. Ele afirmou que a moça teria iniciado uma briga com rivais e que estaria envolvida no confronto.

O ex-apresentador do reality da Globo chegou a se retratar em um vídeo e não perdeu também a oportunidade de questionar Walter. “O fato de ela ser de [torcida] organizada é relevante, porque quem tá lá corre maior risco, e isso é ruim. Mas se é esse futebol que o Casagrande e a Milly Lacombe querem, problema nenhum, fiquem à vontade", disparou ele durante o Morning Show.

Ele ainda completou: “Na semana passada, um atleta do Corinthians, o Luan, que pode ter o problema que for, tá jogando mal, tá afastado e tal, foi espancado no motel por uma organizada. Isso não pode acontecer. Mas o Casagrande disse 'Ok, ele fez por merecer'. Isso não tem”.

Por fim ele alfinetou mais uma vez Casagrande. “Dá pra gostar de futebol sem matar, sem invadir o motel pra bater no Luan. Mas se é isso que o Casagrande e quem tá me atacando acham legal, que o Luan deveria apanhar e a Gabriela morrer, tudo bem. Eu paro de falar de futebol e fico só no video-game”, declarou Tiago.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp