Entretenimento

Tiago Leifert faz acusação grave contra repórteres da TV Globo: ‘galera do mal’

Reprodução/ Instagram
Tiago Leifert relembrou uma situação delicada que passou com os ex-colegas de emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 15/09/2023, às 08h47   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Tiago Leifert pegou o público de surpresa ao fazer uma acusação grave contra alguns repórteres da TV Globo. Em entrevista ao podcast ‘Flow’, nesta quinta-feira (14), o apresentador afirmou que tentaram vazar na mídia a doença de sua filha, Lua.

“Eu comuniquei a TV Globo, algumas pessoas sabiam, e começou a vazar. E ai me perguntaram: ‘Tal repórter ligou e ele vai falar da Lua’ e eu falei: ‘Não proíbe, mas se essa pessoa fizer isso, se ela der uma notícia de uma criança que está doente, com câncer, que o pai e a mãe não deram, eu acho que ela deveria colocar a ‘mãozinha’ dela na consciência”, disse ele.

O comunicador ainda ressaltou que houve um pacto de silêncio na emissora. “Houve um pacto de silêncio entre algumas pessoas que são do bem, mas outras, que a gente sabe que não do bem, não deram por que ficaram com vergonha de dar, por que iam apanhar muito se fossem as primeiras a dar. Então, tem a parte que foi legal, mas a gente não pode descarta a galera que é do mal, mas não deu por causa da própria carreira”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp