Entretenimento

Tiago Leifert volta a falar sobre demissão da Globo e expõe motivo da saída

Reprodução/ Youtube
Tiago Leifert comentou sobre sua decisão de deixar a TV Globo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 18/09/2023, às 11h29   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Tiago Leifert voltou a falar sobre sua saída da TV Globo. Em entrevista no programa Domingo Espetacular, da Record TV, o apresentador afirmou que estava se sentindo perdido e não se arrepende de ter saído do canal.

“Foi o auge. Cheguei longe. De olhar e falar: ‘O que eu faço daqui? Para onde eu vou?’. Não quero chegar naquele ponto de ser o ranzinza, de falarem: ‘O tempo desse cara já passou’. Vou tomar a oportunidade de fazer isso antes de acontecer, e não me arrependo em nenhum segundo. Eu acho que a gente precisa ter liberdade para falar o que quer”, disse ele.

O comunicador ainda ressaltou que nunca quis ser famoso. “Nunca quis ser famoso, não ligo para ser famoso. Tem suas vantagens? Claro que tem, e a mais legal delas é você nunca se sentir sozinho. Eu odeio me sentir sozinho. Quando você chega num lugar e todo mundo vem conversar com você com intimidade, é muito gostoso. Eu amo isso, mas não me faz falta”, afirmou.

“A coisa que mais me tira do sério é quando eu vejo as pessoas tirando algo do contexto para prejudicar alguém, e acontece muito. Ninguém é obrigado a gostar de mim, mas na internet você não precisa me seguir, não precisa nem entrar no meu perfil. O cara que se dá ao trabalho de ir lá no seu perfil dizer que nano gosta de você, ele está muito mal na vida”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp