Entretenimento

VÍDEO: Tiago Ramos é detido pela policia da Alemanha; saiba motivo

Reprodução Instagram
O ex-padrasto de Neymar teria sido denunciado à polícia da Alemanha por vizinhos da moça. Ele se manifestou sobre as acusações  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 27/11/2024, às 10h47



Tiago Ramos, ex-jogador de futebol e influenciador digital, foi detido pela polícia alemã após um desentendimento com sua ex-namorada na cidade de Dortmund. Vizinhos já haviam acionado as autoridades quatro vezes antes do episódio que culminou na prisão do brasileiro. As informações são da jornalista Fabíola Reipert.

Conforme o boletim de ocorrência, Tiago, alcoolizado, teria forçado a entrada na residência da então companheira, insultado-a e, posteriormente, retornado ao local duas horas depois, quando teria causado novos danos na propriedade. Ele passou uma noite detido.

Após ser liberado, Tiago foi nos Stories do perfil oficial, teceu uma série de críticas aos jornalistas que trataram do caso e disse que os colunistas terão que provar as falas. “Acabei de ver a reportagem. Fofoqueiros de m*rda. Isso não é nem programa, isso é um resto de vídeo e vocês vão ter que provar”, disparou o ex-peão.

Defesa de Tiago Ramos

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram @tiagoramoss

Após a repercussão do caso, a equipe jurídica de Tiago Ramos divulgou uma nota negando as acusações. Segundo os advogados, as alegações feitas pela mulher não têm fundamento e carecem de provas concretas.

“Esclarecemos, de forma clara e objetiva, que tais alegações são infundadas e não possuem qualquer comprovação ou respaldo em provas concretas. Ressaltamos que Tiago Ramos sempre prezou pela integridade em suas relações e se mantém comprometido com a verdade”, diz o comunicado.

Os advogados ainda afirmaram que estão tomando medidas judiciais contra a ex-namorada e qualquer pessoa que propague informações que possam prejudicar a imagem de Tiago.

Históricos de polêmicas

Esta não é a primeira vez que Tiago Ramos se envolve em casos de tumulto público. O relacionamento conturbado com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, foi marcado por episódios de violência. Em junho de 2020, o ex-peão quebrou uma vidraça no apartamento de Nadine, em Santos, após descobrir que ela pretendia encerrar o relacionamento. O término foi seguido de outras acusações, incluindo brigas agressivas e incidentes envolvendo facas e objetos quebrados.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)