Entretenimento

Ticiane Pinheiro conta detalhes sobre cirurgia da filha e confessa: ‘ela é mais vaidosa do que eu’

Reprodução/ Instagram
Ticiane Pinheiro contou detalhes sobre a nova fase da filha  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 17/04/2024, às 10h00   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Discreta sobre sua vida pessoal, Ticiane Pinheiro abriu o jogo sobre a relação com a filha mais velha, Rafaella Justus. Em entrevista à coluna ‘Play’, do jornal ‘O Globo’, a apresentadora revelou que a jovem, de 14 anos, gosta muito de moda e é bem ligada nas redes sociais.

“A Rafa é bem vaidosa, mais até do que eu. Quando a gente vai sair no final de semana, ela fala: ‘Mãe, você não vai se arrumar?’. Ela se interessa bastante por maquiagem. Compra e entende muito. Quanto a ser modelo, sinto que não é algo que faz os olhos dela brilharem. Ela gosta bastante de TikTok, YouTube. É bem comunicativa e curte mais essa área”, disse.

A loira ainda revelou que ela e Roberto Justus autorizaram as cirurgias estéticas feitas pela herdeira. “Eu e o pai da Rafa monitoramos o Instagram dela. Ela fez a cirurgia ortognática (que busca corrigir desalinhamentos nos ossos do rosto e nos dentes) e a rinoplastia, que diminuiu um pouco o nariz dela. Ela falou que queria falar, e dissemos que tudo bem”, afirmou.

“Ela já tem 14 anos e queria compartilhar isso. A maioria dos comentários era boa, pelo menos do que a gente leu. Um ou outro, não, mas rede social é assim: umas pessoas falam bem, mas outras não vão gostar. A gente tem uma cabeça muito boa em relação a isso, e ela também. Ela aprendeu muito na vida. Digo que a Rafa é uma pessoa muito evoluída, então ela tira isso de letra”, contou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp