Entretenimento

Tiktoker morre aos 20 anos após quatro anos de luta contra câncer

Reprodução / TikTok
O tiktoker compartilhava sua luta contra o câncer nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok

Publicado em 24/08/2022, às 11h36   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Morreu no último final de semana, o tiktoker espanhol Carlos Sarriá, com apenas 20 anos, após quatro anos de luta contra o câncer. Conhecido como Charlie, o jovem animava mais de 3,8 milhões de seguidores ao compartilhar com humor suas dificuldades para enfrentar a doença.

A notícia foi compartilhada pelos familiares de Charlie através de sua conta oficial no TikTok, na noite da última segunda-feira (22). Com fotos e vídeos do jovem, ao som de "A Summer Without You", de Bad Bunny, milhões de pessoas se despediam dele. Nas redes sociais a legenda dizia: “Adeus, nos vemos em outra vida”.

Ele foi diagnosticado com Sarcoma de Ewing, um tipo raro de câncer que ocorre nos ossos ou no tecido mole ao redor dos ossos, há quatro anos. Mas não foi somente esse o problema que enfrentava. Após algumas recaídas, descobriram um tumor com metástases no alto da cabeça, em maio.

charlie
Reprodução / @charrliiieeeee

Charlie se considerava “um garoto normal, mas com câncer”, como escrevia na biografia do Instagram em espanhol: “Un chaval normal pero con câncer” ou “O careca é tiktoker sim”, como dizia no twitter: “El calvo se tiktok ese si”.

Compartilhar suas histórias de vida fez com que ele ganhasse milhões de seguidores. Postava vídeos zombando da doença, mas também educava sobre ela, exibia seus momentos em hospitais e nas relações familiares. O vídeo de despedida traz um resumo sobre esses últimos quatro anos enfrentando a doença.

@charrliiieeee

Adios perros , nos vemos en la otra vida.

♬ sonido original - Charlieee

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp