Entretenimento

Tony Salles relembra situação inusitada ao posar pelado em revista

Reprodução/ Instagram
Tony Salles contou detalhes sobre o período que posou pelado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 03/07/2024, às 11h22   Cadastrado por Franciely Gomes



Tony Salles relembrou uma situação inusitada que viveu ao posar pelado para a revista ‘G Magazine’, em 2009. Marido de Scheila Carvalho, o cantor revelou que a foto sem roupa o ajudou a conseguir a liberação do visto de viagem para os Estados Unidos. 

“Estava com minha mala, sozinho, arquitetando tudo que falaria, só sabia o básico de inglês. Quando perguntam demais já estão desconfiados de alguma coisa. Comecei a ficar mais nervoso ainda”, disse ele, em entrevista ao programa ‘Que História É Essa Porchat?’. 

O baiano ainda contou que foi levado para uma salinha e decidiu conversar com um guarda espanhol que pesquisou o nome dele no google. Entretanto, o rapaz acabou achando a foto em que o artista aparece completamente nu. “Ai, meu Deus”, gritou ele em inglês.

“E para explicar que era cantor e nas horas vagas fazia isso? Entrei na brincadeira. Depois fui descobrir que Gonzalez era um cara que ele achava que eu parecia. Depois de mostrar um negócio desse, como ele não iria me liberar? E o desespero para entrar lá das outras vezes?”, brincou Tony.

“Você vai ter que levar uma ‘G Magazine’ no bolso. A foto do passaporte dele agora é só um p**u”, completou Porchat, levando o pagodeiro e todos os convidados presentes na plateia aos risos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp