Entretenimento

Traição? Cantor casado é flagrado em clima íntimo com duas mulheres; veja vídeo

Ilustrativa/Freepik
Registro chamou atenção por envolver cantor que é casado com a bailarina do Domingão  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Freepik
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 06/01/2026, às 12h54



Um vídeo do cantor Thiago Vou Zuar, vocalista do grupo ‘Vou Zuar’, passou a circular nos bastidores do meio artístico e mostra o músico em clima íntimo com duas mulheres em um evento recente. As imagens foram divulgadas pela coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

Fique por dentro das principais notícias do Entretenimento! Entre agora no canal do BNews no WhatsApp.

No registro, o artista aparece dançando animado ao lado das mulheres, em um momento de descontração que, à primeira vista, poderia parecer apenas parte da celebração. O que despertou comentários, no entanto, foi o fato de o cantor ser casado.

Thiago é marido da bailarina Mayara Araújo, integrante do elenco do ‘Domingão’. Ela ganhou maior projeção nacional em 2025, ao participar do quadro ‘Dança dos Famosos’, quando fez dupla com o ator Lucas Leto.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)