Entretenimento

Traição de Chico Moedas a Luísa Sonza rende ilustre homenagem ao dono do bar; entenda

Reprodução / Instagram
Traição de Chico Moedas a Luísa Sonza fez o bar carioca ser conhecido nacionalmente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 19/10/2023, às 11h15


FacebookTwitterWhatsApp

O que era só mais um bar nas ruas do Rio de Janeiro, se transformou em um ponto turístico da cidade. O Galeto Sat's ficou famoso, nas últimas semanas, por ter sido o local onde teria ocorrido a traição de Chico Moedas a Luísa Sonza, que foi revelada no mês passado.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Agora, o botequim volta aos holofotes. Isso porque, segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o dono do estabelecimento, Sergio Rabello, conhecido como Serjão, receberá uma ilustre homenagem.

A saudação será no próximo dia 16 de novembro, pela Câmara de Vereadores do Rio, que vai entregar ao empresário a medalha Pedro Ernesto, a mais alta comenda dada pela Casa. Na justificativa, a importância do boteco, inaugurado em 1962, na zona sul da cidade.

Em setembro, o perfil nas redes sociais do bar apontado como o local exato onde teria ocorrido o caso levou a polêmica com bom humor. "A gente tá fora desse negócio de fofoca, mas o pessoal falando que tudo aconteceu no Sat’s, né? O que podemos fazer se aqui é suco puro de Rio de Janeiro? Esperamos vocês até as quatro da matina, com comida e bebida boa. Comportem-se", dizia a publicação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp