Entretenimento

Traição? Saiba tudo sobre a polêmica envolvendo Kevi Jonny, Sthe Matos e Letícia Costa

Reprodução / Instagram
Polêmica envolvendo Kevi Jonny, sua ex e Sthe Matos agitou as redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Cadastrado por Maria Clara

por Cadastrado por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 20/03/2023, às 13h38


FacebookTwitterWhatsApp

A Bahia ficou pequena para a polêmica envolvendo o cantor Kevi Jonny, sua ex-namorada, e Sthefane Matos, atual do cantor. Tudo começou no último sábado (18), quando Letícia Costa, Sheuba e Rafaela Moreira se reuniram e fizeram uma live juntas.

Na live, Letícia Costa, ex-namorada de Kevi, estava brincando de 'Eu nunca' com as outras duas influencers, quando fizeram uma pergunta polêmica para a loira: "Eu nunca respondi uma mensagem do meu ex há pouco tempo". Ela, que viveu um romance com o artista por 12 anos, como punição ao desafio, acabou tendo que tomar a bebida que estava na mesa, dando a entender a todos que conversou recentemente com o cantor.

Depois dessa situação, internautas perceberam que Sthe, atual namorada de Kevi Jonny, parou de seguir Rafa e Sheuba após a live. No domingo, fãs do casal enviaram mensagens para Letícia, tentando fazer com que ela se pronunciasse. Vendo a proporção do alvoroço, a ex do cantor finalmente abriu o jogo, com direito a prints e tudo.

A loira revelou que ela e o cantor estavam quase retomando o namoro, mas o artista decidiu ficar com a ex-Fazenda. Além disso, imagens de conversas com o cantor, que aconteciam desde o final do ano passado, foram divulgadas por Letícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp