Entretenimento

Trailer de “Besouro Azul”, primeiro filme internacional de Bruna Marquezine é divulgado; assista

Reprodução / Youtube
Marquezime e Xolo participaram da CCXP de 2022 para anunciar o filme, que vai trazer a perspectiva de heróis latinos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube

Publicado em 03/04/2023, às 13h03   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

O trailer de "Besouro Azul”,  primeiro lançamento internacional da carreira da atriz Bruna Marquezine, ganhou seu primeiro trailer nesta segunda-feira (3). O mais novo projeto da DC Comics já possui data de estreia para o dia 18 de agosto, e fãs da atriz estão ansiosos para assistir a sua performance.

No filme, Bruna faz o par romântico do protagonista interpretado pelo ator Xolo Maridueña, que a atriz acabou desenvolvendo uma amizade durante as gravações do filme, e compartilhando momentos entre os dois nas redes sociais.

Bruna compartilhou em suas redes sociais o vídeo em que foi convidada para fazer parte da gravação em maio de 2022, desde então os fãs de Marquezine vem aguardando ansiosamente pelo lançamento do filme.

Bruna e Xolo participaram da CCXP de 2022 para anunciar o filme, que vai trazer a perspectiva de heróis latinos que já existem nas histórias em quadrinho da DC Comics, e conta trajetória de um garoto que encontra um artefato alienígena e acaba adquirindo superpoderes devido ao objeto.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp