Entretenimento

Travessia: Cena de sexo entre Jade Picon e Chay Suede deixa internautas sem fôlego; assista

Reprodução / TV Globo
Cena de sexo entre Jade Picon e Chay Suede causa alvoroço na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 28/10/2022, às 11h06 - Atualizado às 11h33   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

A cena tão esperada pelo público aconteceu em Travessia, novela da Globo. Após cena quente entre Ari (Chay Suede) e Brisa (Lucy Alves), os internautas queriam saber se Chiara (Jade Picon) teria a mesma química com o ativista/arquiteto. Pelo visto, a comprovação veio, pois o público ficou sem fôlego ao ver o entrosamento do casal em um momento íntimo nesta quinta-feira (27).

O personagem de Shay está acreditando que Brisa morreu e decidiu se jogar de cabeça no amor com a filha de Guerra (Humberto Martins) e até já determinou que esquecerá seu passado no Maranhão. A garantia do acordo resultou em um apartamento luxuoso para o filho de Núbia (Drica Moraes).

O arquiteto levou a moça para conhecer sua nova residência e aproveitou para inaugurar o banheiro, a cama e alguns locais do apartamento. A noite rendeu para o casal na novela e também rendeu para o público que não se conteve ao ver a cena de sexo entre eles.

No Twitter um dos assuntos mais comentados foi a belíssima imagem. “Foi tudooo. Jade Picon e Chay Suede, entregaram muita química e cenas belíssimas”, escreveu um perfil. “Jade Picon e Chay são os verdadeiros significados de tanto faz, que cena foi aquela ontemmmm...”, destacou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp