Entretenimento

Travesti diz ter transado com André Valadão: "Foi passivo comigo"

Reprodução/Redes sociais
Ex-garota de programa contou detalhes do suposto encontro com André Valadão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 07/07/2023, às 14h29 - Atualizado às 15h00   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O nome de André Valadão voltou a ser bastante citado nas redes sociais. Após o pastor promover um discurso de ódio contra a comunidade LGBTQIAPN+, a ex-garota de programa Talita Oliveira contou nas redes sociais que já teve relações sexuais com o religioso, que é casado com Cassiane Valadão e é pai de três filhos.

A travesti afirmou que o pastor a contratou duas vezes para serviços sexuais há cerca de 10 anos. Ela ainda disse que só estava expondo a situação agora porque queria "tirar as máscaras" de Valadão.

"O André Valadão tá abrindo a boca pra falar muita besteira, então, André, eu vou abrir a minha boca também. Porque você pagou meu programa anos atrás em São Paulo e em Porto Alegre, você lembra? E que você foi passivo comigo? Agora, mande me processar que eu quero ver se eu vou responder à convocação desse seu juiz. Eu quero mandar você e o juiz que vai aceitar esse processo se foder", desabafou Talita.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

A ex-garota de programa também contou detalhes sobre o suposto momento íntimo dos dois. "Vai dizer que é mentira, sua passiva? Diga, André, que você pediu pra eu vestir a sua camisa e pôr o boné que você estava. Fala, André, que você não tem tesão em travesti, você tem tesão em homem", disse Talita.

Em entrevista à IstoÉ Gente, Talita afirmou que o suposto primeiro encontro aconteceu em uma rua na Avenida Indianópolis, em São Paulo. Já o segundo aconteceu em Porto Alegre. Ela conta que, na época, ele cantava em um grupo gospel.

"Eu sempre uso preservativo com todos os meus clientes, mas ele fez oral em mim sem camisinha", contou a travesti.

André Valadão está sendo alvo de investigação do Ministério Público Federal por homofobia, podendo pegar cinco anos de prisão pelo crime e com risco de ser extraditado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp