Entretenimento

Esposa de André Valadão faz revelação chocante sobre casamento e web reage: “É vi*do, mas não assume”

Reprodução/ Redes Sociais
Esposa de Valadão contou, em suas redes sociais, detalhes sobre como conheceu o pastor  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 06/07/2023, às 13h47


FacebookTwitterWhatsApp

Com o nome rodeado de polêmicas, André Valadão foi exposto novamente, só que agora, pela própria esposa. O pastor está sendo acusado de incitar o ódio contra pessoas da comunidade LGBTQUIA+. Em uma pregação, ele afirmou que , “Deus mataria” e “começava tudo de novo” sobre as pessoas homossexuais.

Por causa da polêmica, internautas resgataram um vídeo onde Cassiane Valadão, esposa do religioso, contou que seu casamento com André foi arranjado pelo sogro e também pastor Márcio Valadão.

“Quando ele [Márcio] me viu assim numa foto, ele já pensou no Dedé [André], achou que eu combinava com o Dedé. Ele me mandou um livro na época sobre namoro e ele encheu o livro de fotos do André, desde o André pequenininho. Cada capítulo, ele colocou um monte de foto do André e mandou pra mim lá em Londrina”, começou Cassiane Valadão.

A esposa de Valadão ainda disse que ficou confusa com o "presente" que ganhou: “Eu não entendi nada né, um livro sobre namoro, o André nos Estados Unidos, eu nunca tinha visto o André… Então, é um homem de fé, ele já viu lá na frente. Ai, depois de muitos anos, o André voltou, enfim, não tinha dado nada e ele [Márcio] insistiu”, reforçou ela.

“Ele marcou um dia um almoço quando era impossível eu encontrar com o André no final de um congresso que tinham, sei lá, sete, oito mil pessoas. Ele tirou o André lá de dentro e falou comigo para almoçar com ele, armou tudo (…) Então, ali que o André me pediu de cara em namoro, em casamento, mas foi hiper arranjado. Então, eu falo que meu casamento foi arranjado pelo pastor Márcio”, encerrou Cassiane.

Com as declarações de Cassiane, os internautas apontaram que as falas de André Valadão sugerem que ele não é bem resolvido com a própria sexualidade . “Isso explica (não justifica) o tanto de merda que esse cara fala. Não conseguiu ser livre pra viver a vida que queria”, escreveu Hiderlene Rosa no Twitter. “É viado mas não assume e fica incentivando ódio contra o próprio grupo que pertence mas não admite”, ressaltou o internauta Franco.

Vale lembrar que um inlfuenciador já revelou ter vivido um affair com André Valadão. Em seu Instagram, o rapaz chamou o pastor de mentiroso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp