Entretenimento
O festival The Town 2025 anunciou nesta segunda-feira (19) o último headline do palco Skyline: Travis Scott. O rapper fará a apresentação no dia 6 de setembro, data dedicada ao hip hop e trap.
Com a confirmação de Travis, que volta ao Brasil após o Rock In Rio 2024, o line-up principal do palco Skyline está completo e inclui Green Day (07/09), Backstreet Boys (12/09), Mariah Carey (13/09) e Katy Perry (14/09).
Ainda no dia 06, os fãs vão poder curtir Don Toliver. Já o palco The One terá como atração principal a cantora Lauryn Hill, que se apresenta ao lado dos filhos YG Marley e Zion Marley.
A programação do palco também vai celebrar o trap nacional com Matuê e Cabelinho. A abertura será feita por Karol Conka, que convida AJULIACOSTA e Ebony para um show colaborativo.
No dia 13 de setembro, o palco The One receberá Gloria Groove, que se apresenta antes do show de Lionel Richie. No dia 14, Ludmilla, a nova mamãe do pedaço, será o destaque do mesmo palco.
Entre os outros nomes de peso, o The Town ainda recebe Jessie J, Ivete Sangalo, Green Day e Criolo. Os shows acontecem nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, na Cidade da Música, em São Paulo. A venda geral de ingressos começa no dia 27 de maio.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top