Entretenimento

Tréplica! Mãe da filha de Xamã desmente cantor e divulga prints para comprovar relação; veja imagens

Reprodução/Instagram
Rennata Gutierrez divulga prints e detona Xamã no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 21/05/2023, às 08h15 - Atualizado às 08h35



A saga entre o cantor Xamã e a influenciadora, Renata Gutierrez, está longe do fim. Dessa vez, a mãe de Hanna desmentiu o cantor e publicou prints para comprovar a relação entre os dois.

Xamã havia quebrado o silêncio sobre o caso e afirmado que não tinha uma relação boa com a influenciadora. Além disso, ele pontuou que a mulher dificultava as visitas entre ele e sua filha, Hanna.

O cantor ainda teria pedido na Justiça que Renata não pudesse mais falar sobre o assunto nas redes sociais. Em sua publicação, a influenciadora também comentou o desfecho dessa história.

Renata informou que a intimação foi negada e comprovou com fotos a decisão da Justiça.

“Acordei com os relatos mentirosos do stories de Geizon. Infelizmente, é dessa maneira suja e leviana que ele quer resolver as coisas”, começou ela.

“Eu me encontro exausta em um momento que tenho que manter a sanidade para não afetar minha filha e nem a rotina dela”, acrescentou.

Além disso, ela disse que nunca dificultou as poucas visitas de Xamã, mas confirmou que sempre esteve presente nas que ocorreram porque ele não possuía contato constante com sua filha.

Ela ainda mostrou que eles mantinham uma relação e que chegavam a tentar acertar visitas.

“Nunca dificultei as visitas. Pelo contrário, me desdobrei para que essas poucas visitas acontecessem. Desde o nascimento, para fazer o registro da minha filha, os mesverssários, festas de um ano, tudo eu impondo e implorando para ele ir e se fazer presente”, contou Rennata.

Ela ainda pontuou: “Mantínhamos um relacionamento sim. Desde que não discordasse dele, questionasse ou cobrasse alguma posição sobre as questões da minha filha”.

Veja prints:

O cantor ainda não se pronunciou sobre os novos relatos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp