Entretenimento

Treta? Léo Santana revela unfollow em Bell Marques; saiba motivo

Paulo M Azevedo // Montagem BNews
Léo Santana explica motivo de unfollow em Bell Marques durante programa no SBT  |   Bnews - Divulgação Paulo M Azevedo // Montagem BNews
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 08/07/2024, às 09h51



Durante sua participação no programa Sabadou com Virginia no último sábado (6), Léo Santana passou por um momento constrangedor ao ser questionado sobre celebridades que deixou de seguir no Instagram. A influenciadora digital e apresentadora Virginia perguntou diretamente ao cantor baiano, que surpreendeu ao revelar que havia deixado de seguir Bell Marques na rede social.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Léo explicou sua decisão, mencionando que percebeu que Bell não o seguia de volta, o que o deixou intrigado considerando a amizade entre eles. "Eu sou amigo dessa pessoa e vou até reclamar, por gentileza, Bell Marques. É cara, não me segue. Aí eu fui olhar lá as coisas dele, curtindo, vendo a rede, aí eu fui olhar, na curiosidade e não segue não. Pô, Bell", compartilhou o cantor.

A situação foi comentada pela apresentadora e também recebeu apoio do elenco do programa, incluindo especulações sobre o possível esquecimento por parte de Bell Marques. Virginia concordou com a atitude de Léo, enquanto a mãe da apresentadora sugeriu que poderia ter se atrapalhado e começou a seguir e desseguir sem querer, involuntário, algo que também já aconteceu com ela.

Léo finalizou dizendo que é amigo da família e dos filhos de Bell Marques, Rafa e Pipo e reiterou que o cantor deve seguir ele e follow será retornado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp