Entretenimento

Treta? Yasmin Brunet revela motivo de não citar Wanessa Camargo após BBB

Reprodução/Redes Sociais
Yasmin Brunet abre o jogo sobre a sua relação com os participantes do BBB após confinamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 19/03/2024, às 08h00   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Aliadas e amigas no jogo, a relação entre Yasmin Brunet e Wanessa Camargo era tida como o núcleo “Alphaville” do BBB 24. Mas fora do programa, a sereia enfrenta uma série de compromissos após ser eliminada, mas tem evitado mencionar o nome da cantora em suas entrevistas. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Ao portal Extra, Yasmin Brunet abriu o jogo sobre a sua relação com Wanessa Camargo do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. 

Mandei mensagens para ela, mas, pelo que entendi, Wanessa está meio reclusa. Eu não sei, não entendi muito bem, mas eu espero vê-la”, revelou a sereia. 

Questionada sobre a sua relação com Vanessa Lopes, que acabou desistindo do reality show na primeira semana, Yasmin disse que criou um carinho especial pela tiktoker após conhecê-la melhor dentro da casa. 

Engraçado que a gente entrou se odiando, por causa das nossas questões aqui fora, mas conheci uma menina maravilhosa lá dentro, que eu também quero levar pra minha vida. Quero ver como ela está, até mandei mensagem para o pai dela, mas ainda não consegui falar com ela também”, destacou Brunet. 

Se com Wanessa Camargo e Vanessa Lopes, a modelo quer manter contato, ela tem evitado comentar sobre sua relação com o cantor Rodriguinho, que fez comentários sobre a sua aparência e transtorno alimentar durante o programa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp