Entretenimento

Tristeza! Mãe e pai de ator morrem com intervalo de poucos dias e caso choca web

Reprodução/ Instagram
No Instagram, o ator se declarou para os pais, que morreram recentemente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 26/09/2023, às 13h55


FacebookTwitterWhatsApp

Uma situação na vida do ator Marcelo Saback virou assunto entre os internautas, após ele relatar que seus pais morreram recentemente. No entanto, o que chamou atenção, foi que os dois morrerem em um intervalo de poucos dias.

No Instagram, o ator se declarou para sua mãe, que morreu no dia 21 de setembro. “O fim nunca é bom.. se fosse, seria o começo"… sua linda trajetória por aqui terminou mãe... mas outra, mais luminosa se inicia!! Vá em paz e com Deus! Você é a razão de todos.. e de tudo em nós! Sempre foi, pra sempre será! Te amo, infinito!". 


No dia 25, foi o pai do ator que morreu. "Paizão amado! É tanta gratidão por tudo e por todos nós… sempre me disseram q eu parecia com você. Na verdade, foi o que tentei a vida toda! Você minha referência. Vá com Deus, na paz e na luz! Missão cumprida com louvor e muito amor. Com seu sorriso largo e forte, certamente será recebido com festa (você ama festas e sempre nos ensinou a celebrar a vida). Que assim seja! Te amo pra sempre e como sempre! Até um dia!", afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp