Entretenimento

Tudo em paz? Bia Miranda se reúne com o ex durante festa do filho; confira

Reprodução/ Instagram
Bia Miranda e Buarque celebraram mais um mês de vida do filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 06/11/2024, às 09h26   Cadastrado por Franciely Gomes



Bia Miranda mostrou que está tudo em paz entre ela e o pai de seu filho, Buarque. A influenciadora posou ao lado do DJ nesta terça-feira (5), durante a festa que celebrou o quinto mês de vida de Kaleb, o herdeiro do casal. 

Nas imagens, o ex-casal aparece batendo parabéns com o pequeno, cercados da decoração do filme ‘Divertidamente’. Bia chegou até a fazer um desabafo e contou que o filho ficou com medo dos desenhos das emoções, que são representadas no filme. 

bia
Reprodução/Instagram

“Gente, vocês não acreditam. Kaleb ficou com medo dos bichinhos lá fora, do tema da festa dele. Olhava pra um e chorava, olhava pra outro e chorava. Tive que vir aqui dentro e falei pra ele: 'qual é, filho, que está te assustando, que vou tacar tudo fora'. São todos, gente. Vou mandar fazer a limpa lá fora, só vai ter as bexigas e os doces, tirar todos os bichos, né?”, disse ela.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)