Entretenimento

Túnel do tempo: Relembre as bandas dos anos 2000 que voltaram com tudo

Imagem: Divulgação
Bandas que marcaram uma geração estão de volta em 2022  |   Bnews - Divulgação Imagem: Divulgação
Franciely Gomes

por Franciely Gomes

[email protected]

Publicado em 25/10/2022, às 05h50


FacebookTwitterWhatsApp

Trilha sonora especial de grandes momentos e ‘Top 1’ em todas as rádios, diversas bandas fizeram sucesso nos anos 2000. Com ritmos variados entre pop, rock, indie e rap, os grupos marcaram uma geração de jovens adultos, carregando uma legião de fãs por todo o Brasil. 

Motivados por desavenças, carreiras solo ou separações, algumas destas bandas chegaram ao fim pouco tempo depois. Entretanto, de 2019 para cá, turnês especiais têm sido feitas para fazer a alegria dos fãs e comemorar o período de sensação entre os brasileiros.

Confira os grupos que voltaram anos depois:

KLB

Formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, o trio KLB está de volta em 2022. Donos de hits como “A dor desse amor”, “Ela não está aqui” e “Minha timidez”, os rapazes resolveram lançar a turnê ‘20 + 2 Experience’, rodando as principais capitais do país até o final do ano.

Fat Family

Donos da canção “Eu Não Vou”, o grupo Fat Family virou um fenômeno nos anos 2000. Originalmente formada pelos irmãos Sidney, Celinho, Celinha, Simone, Suzete, Kátia e Deise Cipriano, a banda interrompeu suas atividades em 2003, quando migraram para a música gospel.

Mesmo após enfrentar duas perdas na família, com as mortes de Sidney e Deise, a família resolveu voltar aos palcos em 2022 e chegaram até a participar de alguns programas de TV. Eles ainda viralizaram na web ao chamarem o ex-BBB Gildo Vigor para fazer uma breve participação no grupo, nos bastidores da Globo.

Rumbora

Atraindo os amantes de Rock brasileiro, a banda Rumbora comemorou os 20 anos de início do grupo, com um show especial em 2019. A apresentação aconteceu no festival ‘Porão do Rock’, em Brasília, cidade natal dos integrantes.

Vinny e LS Jack

Sob o comando do cantor Vinny, a banda LS Jack voltou com tudo em 2020, trazendo uma nova versão dos antigos hits. Celebrando os 25 anos de grupo, o novo vocalista tem feito uma série de shows pelo Brasil, levando a mistura do rock e pop para o público.

Rouge

Um dos grupos mais conhecidos entre os adolescentes dos anos 2000, o Rouge chegou a marca de banda feminina que mais vendeu discos em todo o país na época. Formado por Luciana, Aline, Patrícia (Li Martins), Karin e Fantine, o grupo chegou ao fim em 2006.

Demonstrando todo seu amor pelos fãs, as meninas se reuniram novamente em 2017, realizando a turnê ‘Rouge - 15 anos’. Em 2019, elas chegaram até a anunciar o lançamento do álbum ‘Les 5inq’, mas anunciaram novamente uma  outra pausa, por tempo indeterminado.

Sandy e Junior 

Queridinhos de diversas gerações, a dupla Sandy e Junior fez sucesso por onde passou. Com direito a série de TV  e diversos comerciais, os filhos de Xororó anunciaram a pausa oficial em 2007, quando seguiram carreira solo. A fim de presentear os fãs, os irmãos voltaram com tudo em 2019, seguindo em uma turnê especial de comemoração aos 30 anos de carreira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp