Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 21/09/2024, às 21h41
A cantora Mariah Carey, de 55 anos, aproveitou a noite deste sábado (21), para visitar o Cristo Redentor. Ela irá se apresentar no Rock In Rio no domingo (22), última noite do festival. Ela estava acompanhada dos gêmeos Moroccan e Monroe, de 13 anos de idade, que são frutos do seu casamento com o rapper e apresentador Nick Cannon.
🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!
A famosa apostou em um look monocromático com sandálias plataforma combinando. Já Moroccan, usou calça, chinelos e uma camiseta com a imagem de Jesus Cristo, enquanto Monroe, estava de calça e blusa de moletom largos, e chinelos.
Após se apresentar no palco do Allianz Parque, em São Paulo, na sexta-feira (20), Mariah irá encerrar o Palco Sunset no último dia de festival na Cidade do Rock.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível