Entretenimento

Último post de PC Siqueira nas redes sociais comove internautas: "Feliz Natal solitário"

Reprodução / Instagram @pecesiqueira
PC Siqueira deixa mensagem triste sobre as festividades do final do ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @pecesiqueira
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 28/12/2023, às 11h40


FacebookTwitterWhatsApp

Após aproximadamente dois meses da morte do influencer Rodrigo Amendoim, internautas foram pegos de surpresa ao saber do falecimento do Youtuber PC Siqueira. O rapaz, que foi encontrado sem vida em seu apartamento, comoveu a web com um vídeo sobre a solidão do Natal.

Em seu perfil oficial do Instagram, ele compartilhou um vídeo se solidarizando com as pessoas que iriam passar o Natal sem companhia. “Feliz Natal para você que não tem família, não tem muitos amigos ou não tem grana para fazer festa. Você não está sozinho", declarou o Youtuber.

Em seguida, ele relatou que estava solitário e vivendo o momento festivo como se fosse um dia qualquer. “Principalmente para as pessoas, que assim como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para vocês e feliz Ano Novo solitário para vocês também. Estamos juntos. Não estamos sozinhos”, completou.

Paulo Cezar Goulart Siqueira, conhecido como PC Siqueira, de 37 anos, foi encontrado morto pela Polícia Militar em seu apartamento, no centro de São Paulo, no fim da tarde da última quarta-feira (27).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp