Entretenimento

Último romântico? Jovem baiano viraliza por declarações para noiva nas redes sociais; conheça o casal

Reprodução/Instagram @marcelosantannajr
O amor transformou o casal Marcelo e Isis em celebridades por um dia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @marcelosantannajr
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 05/05/2023, às 05h50


FacebookTwitterWhatsApp

Uma conta do Instagram virou um dos assuntos mais comentados desta quinta-feira (4), quando um usuário do Twitter reparou em algo diferente no 'feed' de um casal. Noivos desde agosto de 2022, Marcelo e Isis conquistaram o Brasil por suas declarações de amor.

Ao perceber a publicação, Isis republicou a mensagem apresentando o casal e afirmando: "Eu amo o amor".

Com quase 100 mil curtidas em menos de 24 horas, a história do casal começou a ganhar uma proporção maior quando a página de fofoca "Alfinetei", com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, postou em suas redes sociais:

Dessa forma, por pelo menos um dia, Marcelo e Isis viraram celebridades, e foram parar também em outra grande página de fofoca, a "Choquei", com mais 5 milhões de seguidores no Twitter. Foi então que a página oficial do Guaraná Antártica decidiu fazer parte da brincadeira: "Existe amor em 2023?"

Conheça o casal

Marcelo é natural de Santo Amaro, a cerca de 80 Km de Salvador, tem 25 anos e é estudante de direito. Em entrevista exclusiva ao BNews, o romântico revelou alguns detalhes da história do casal e o pedido de noivado.

"Nos conhecemos em 2017. Eu fui representante do Brasil como Jovem Embaixador, ela [Isis] tentou aplicar para esse mesmo programa e eu estava na sala, ajudando os candidatos. Viramos bons amigos e três anos depois começamos a namorar", contou.

Em Brasília, durante uma viagem, Marcelo decidiu pedir a namorada em casamento, com vista para o Lago Paranoá.

"É um lugar especial para mim. Estamos às vésperas de nos casarmos, acho que daqui a um ano estaremos nos casando.", revelou. 

Sobre as declarações que viralizaram, Marcelo contou que postava fotos em preto e branco, mas em certo momento achou "mórbido" ter apenas publicações nesse estilo. Então, resolveu  passar a colorir fotos da companheira. Declarações como "Você traz cor à minha vida" e "Você é a orquesta sinfônica da Bahia tocando os sucessos de Brankinho" fazem jus aos títulos de 'romântico' e 'apaixonado'.

Isis, a noiva tão amada, também é baiana, natural de Mairi, a cerca de 300 Km de Salvador, tem 22 anos e é jornalista e confeiteira.

Sobre a repercussão do casal, ela contou ao BNews que achou tudo muito engraçado: "Foi muito espontâneo e viralizou de forma orgânica. Recebi muitas mensagens de amigos e colegas dizendo que tinham me visto nas páginas, mas o mais surreal de tudo é receber palavras de carinho de pessoas desconhecidas".

"A única coisa ruim dessa repercussão toda são as pessoas que não nos conhecem julgando sobre falta de amor próprio ou da veracidade do nosso relacionamento, mas não nos importamos e até rimos dos comentários", completou.

Marcelo e Isis - Reprodução/Instagram
Caption

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp