Entretenimento
Apesar de Rafa Moreira ter anunciado o fim do ‘retiro’, como costuma chamar seus envolvimentos amoros, em dezembro de 2025, a influenciadora parece manter um amor antigo presente em sua vida. Segundo a amiga da baiana, Gaby Bacelar, ela estaria planejando se casar neste ano.
Em imagens publicadas por Gaby, Rafa aparece tentando esconder o rosto de um rapaz durante uma festa pós-Réveillon realizada no rancho da famosa, em Castro Alves, interior da Bahia. “Esse ano ela casa. Palavras dela”, escreveu Bacelar na legenda.
Ver essa foto no Instagram
Os vídeos se tornaram virais e internautas apontaram que o homem seria Hivaldo Jr, com quem Moreira teve um relacionamento de seis anos, encerrado após uma traição. Em maio do ano passado, Rafa fez uma viagem acompanhada do rapaz e afirmou que resolveu dar uma nova chance ao ex-namorado.
Em dezembro, no entanto, a influenciadora confirmou que não estava mais envolvida com o ficante e afirmou à página Babados Baianos que estava solteira: “Estou sem retiro”, disse.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito