Entretenimento

Valdemiro Santiago é condenado a pagar valor milionário a Fofoquito do SBT

Reprodução / Instagram @apvaldemirooficial
O apóstolo foi condenado para pagar R$ 1 milhão ao repórter Fofoquito do SBT.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @apvaldemirooficial

Publicado em 31/08/2022, às 08h58 - Atualizado às 09h28   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Valdomiro Santiago foi condenado a pagar R$ 1 milhão a Everton Di Souza, repórter do SBT, conhecido como Fofoquito. A Banda Mundial, o empresário Jair Passos e a gravadora W.S. Music (pertencente ao apóstolo), devem pagar o valor definido em até 15 dias.

O conflito iniciou há dez anos, quando o repórter acusou os citados acima por não pagar os direitos autorais referentes a uma música. De acordo com a coluna Leo Dias, o valor foi definido após um calculo em cima de 100 mil cópias do disco Deus Cuidará, que foram vendidas.  

Por não ter certeza do número de CDs vendidos, Valdomiro e as empresas devem apresentar notas fiscais da fabricação das mídias, no mesmo prazo do pagamento. Caso não cumpram com a decisão, um ofício poderá ser expedido à Receita Estadual.

Além da acusação pelos direitos autorais, Di Souza exigiu o pagamento por dirigir e produzir um documentário a respeito do apóstolo, que foi lançado como DVD. A defesa do repórter revelou a Leo Dias que existem provas que compravam a gravação de outros CDs.

Caso Santiago não consiga pagar o total estipulado dentro do prazo, a Justiça emitirá um mandado de penhora e avaliará os bens de Santiago. A multa é de 10% sobre o valor do débito.

Em seu perfil oficial do Instagram, Everton compartilhou um agradecimento pela vitória no processo. “Oi gente , passando aqui pra falar que Deus tem uma promessa na vida de cada um de vocês , eu creio , pode passar o tempo que for “ Se cumpriu” Deus é fiel”, escreveu ele.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp