Entretenimento

VÍDEO: Valéria Almeida abre o jogo sobre relação com Patrícia Poeta no 'Encontro': "uma construção"

Franciely Gomes
Valeria Almeida ainda falou da relação que tem com a Bahia e que planeja curtir férias em Salvador ano que vem  |   Bnews - Divulgação Franciely Gomes
Catarina Alcantara e Franciely Gomes*

por Catarina Alcantara e Franciely Gomes*

[email protected]

Publicado em 24/10/2023, às 20h45 - Atualizado em 25/10/2023, às 07h40


FacebookTwitterWhatsApp

Valéria Almeida foi uma das famosas que compareceu ao lançamento do Festival de Verão 2024, realizado na noite desta terça-feira (24), em São Paulo. Em entrevista ao BNews, a jornalista abriu o jogo sobre o desafio em ter sido escolhida uma das apresentadoras do programa 'Encontro', da TV Globo, e como tem sido a parceria com Patrícia Poeta e Tati Machado. 

Tem sido uma experiência muito bonita, de uma troca muito rica, com Patricia, com Tati, porque a gente se gosta e a gente gosta de estar junto, isso é uma troca e uma construção coletiva. 

Apesar de ser o rosto mais novo, em contato diário com o público na TV, a apresentadora tem tido boa aceitação do público e comemorou o feedback recebido através das redes sociais. "Tem sido um presente, falo e não canso de repetir. Estou há 12 anos na TV, mas passei muitos anos fazendo programa semanal, como Profissão Repórter, depois fui para o Bem Estar quando era programa, mas o contato diário e esse carinho é difícil de descrever. Recebo com todo amor e faço o melhor para retribuir", comentou.

Marcando presença no lançamento da festa, que acontece nos dias 27 e 28 de janeiro, no Parque de Exposições de Salvador, Valéria já planeja estender a curtição do evento na capital baiana. A jornalista revelou que mesmo com a proximidade que tem com Salvador, ainda não teve a oportunidade de participar da festa, e que agora já pediu até férias para estar presente. 

"Olha vou te dizer, já fui várias vezes a Salvador, tenho uma relação de amor com a Bahia, mas nunca fui para o Festival. Mas, já vim para esse esquenta e já estou preparando para segunda quinzena de janeiro pedir férias para não arriscar de perder essa festa não".

*A repórter viajou para São Paulo a convite do evento

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp