Entretenimento

Valesca Popozuda choca ao detalhar posição inusitada na hora 'H'; assista

Reprodução / Redes sociais
Valesca Popozuda revelou posição e lugar inusitado onde já teve relações sexuais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 14/08/2024, às 14h49



A polêmica funkeira Valesca Popozuda deu o que falar nas redes sociais após revelar uma posição inusitada durante o sexo, e um lugar em que já teve relações.

Durante sua participação no programa "Surubaum", de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, exibido na terça-feira (13), a famosa falou sobre uma experiência que teve e odiou, após plantar bananeira durante a relação.

A cantora explicou que tudo começou com a posição "carrinho de mão", que foi exemplificada por Gagliasso durante o programa, e partiu para um plantar de bananeira que não deu nada certo.

"Nada deu certo. Eu falava 'vai, vai!' só que chegou uma hora que, tipo assim, eu falei 'gente, que frustração'", explicou.

Após a decepção, Valesca declarou que nunca mais tentou a posição. A interprete de "Beijinho no Ombro" também declarou que não havia nada que ela não faria durante o sexo, desde que seus parceiros concordassem previamente.

A famosa ainda revelou que já fez sexo na Ponte Rio-Niterói. A sensação do perigo me excita muito. A sensação de ser pega.... (O lugar mais inusitado que eu já fiz sexo) foi na Ponte Rio-Niterói. Eu sempre passava muito por ali, para fazer show e tudo. E aí, começou a martelar aquilo na minha cabeça: imagina aqui, se fosse eu mamando e o cara dirigindo, ou o cara dirigindo e eu sentada nele, na ponte, dançando, rebolando. E estava só na minha mente ainda, mas eu falei: 'vou realizar'", detalhou.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)