Entretenimento

BBB 24: Vanessa Lopes faz primeira aparição oficial após sumiço das redes sociais; confira

Reprodução / Redes Sociais
Influenciadora realizou sua primeira aparição oficial após desistir do BBB 24  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 06/02/2024, às 15h34


FacebookTwitterWhatsApp

Após um período de ausência em suas redes sociais, devido à sua participação polêmica no reality show BBB 24, a influenciadora Vanessa Lopes realizou sua primeira aparição oficial na web nesta terça-feira (6).

A mãe da influenciadora, Liziane Lopes, compartilhou um registro no Instagram em que a família estava toda reunida dentro de um carro, em um suposto passeio.

"Nossos momentos juntos são sempre os melhores! Vanessa está voltando gradualmente", escreveu a mãe da famosa na legenda da publicação.

Nos comentários da publicação, os internautas parabenizaram a família. "Saúde e família, o mais importante que temos", "Lindos! Que Deus proteja sempre vocês de todo mal! Feliz em ver que estão bem" e "Ver a Vanessinha bem é a melhor coisa do mundo", declararam.

Na segunda-feira (5), Vanessa havia recebido um boletim médico de seu psiquiatra que apontava uma "evolução excelente" da jovem, que enfrentou um momento conturbado durante o Big Brother Brasil 24.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp