Entretenimento
A banda Vanguart está de volta com uma turnê comemorativa pelos 20 anos de estrada, que começa no próximo sábado (3), no Largo Tereza Batista, em Salvador. O conjunto também acabou de lançar um novo single, com clipe, da canção 'Demorou Pra Ser', que dá nome a turnê e tem participação de Fernanda Takai.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
O lançamento marca o retorno da banda após um intervalo de dois anos, período em que o vocalista Hélio Flanders residiu na França.
“Sentimos que não era hora de produzir um disco novo e sim de olhar um pouco para trás. Começamos a elencar nossas canções favoritas para a nova turnê, pensando também em fazer uma nova versão, e escolhemos Demorou pra Ser por ser uma música muito querida pelos fãs e por nós, tanto que dá nome a esta turnê”, comentou Hélio.
Para mudar a roupagem da música, a banda realizou seu primeiro feat em estúdio. “É uma música muito delicada, de um amor cuidadoso. Na hora, a Fernanda Takai veio à nossa cabeça, pois ela tem a voz mais doce da música brasileira, e muito singular. Felizmente ela topou e gravou lindamente esta canção”, completou Flanders.
“Foi um convite totalmente inesperado, o do Vanguart, para cantar uma de suas músicas mais emblemáticas. Aceitei logo e acho que o novo arranjo da canção com várias camadas de vozes, a deixaram ainda mais aconchegante. Daquelas para a gente ouvir e se sentir bem. Um abraço em forma de canção”, disse Fernanda Takai sobre a colaboração.
Além de Fernanda Takai (voz), Hélio Flanders (voz, violão, piano, piano rhodes, metalofone) e Reginaldo Lincoln (baixo, guitarra, violão e vocais), a canção conta com os músicos convidados Kezo Nogueira (bateria) e Leonardo Marques (guitarra barítono). A faixa foi produzida, gravada e mixada por Leonardo Marques no estúdio Ilha do Corvo e masterizada por Fabio Roberto.
Os ingressos estão a venda através do site.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato