Entretenimento

Vaza áudios de esposa de Stênio Garcia revelando casamento de fachada e suposta traição: 'queria você na minha cama'

Reprodução / Instagram
Nos supostos áudios vazados, Mari Saade teria convidado outra mulher para uma noite de sexo e desmerece casamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 10/10/2023, às 07h02


FacebookTwitterWhatsApp

Os bastidores dos famosos ficaram movimentados nesta segunda-feira (9), depois que áudios atribuídos a Mari Saade vazaram na web. Na suposta conversa, divulgada pela colunista Fabíola Reipert, no Balanço Geral SP, da RecordTV, a esposa de Stênio Garcia desmerece o casamento com o ator e troca mensagens íntimas com outra mulher.

“Tô rouca ainda, acordando… Eu daria tudo para ter você na minha cama, tudo! Só de pensar, fico louca”, teria dito Mari depois de enviar uma foto completamente nua no aplicativo de mensagens.

Já em outro áudio, ela dá a entender que vive um casamento de fachada com o veterano e que tem o ator de 91 anos como um filho. “Eu tenho uma amiga minha, que é repórter, porque já tem uns 25 anos que a gente tá junto, né? Aí ela precisava dar uma nota, ela deu uma nota que a gente vai casar de novo em dezembro. Olha que loucura. Eu virei mãe, como é que eu vou casar com meu filho”, questiona.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp