Entretenimento

Safadão surpreende ao postar vídeo após cirurgia; assista

Reprodução/Instagram (@wesleysafadao)
Safadão precisou passar por uma cirurgia para retirada de uma hérnia de disco na coluna  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@wesleysafadao)

Publicado em 09/07/2022, às 17h20 - Atualizado às 17h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Dias após passar por uma cirurgia para retirada de uma hérnia de disco na coluna, o cantor Wesley Safadão retornou à web para acalmar o coração dos seus seguidores. Em vídeo publicado em seu perfil oficial do Instagram, o artista aparece usando meias de compressão e caminhando pelo hospital onde esteve de recuperando.

Assista:


Safadão passou pela cirurgia nesta quinta-feira (7) e acabou tendo que cancelar os shows marcados até este domingo (10), inclusive um que estava previsto para acontecer durante o São João da Bahia 2022, no Parque de Exposições de Salvador.

Conforme publicado pela assessoria do artista nas redes sociais, ocorreu tudo bem no procedimento cirúrgico ao qual o cantor foi submetido. A previsão é de que o artista receba alta médica ainda nesta segunda-feira (11).

"Após a realização de novos exames e avaliação médica liderada pela equipe do Dr. Francisco Sampaio Júnior e Professor Dr. Roberto Kalil Filho, informamos que o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco intervertebral, para remoção de hérnia discal", informou.

Os últimos shows de Safadão, antes de o cantor começar a se queixar dores na coluna, ocorreram ainda no final de junho, nas cidades de Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas, Conceição do Jacuípe e Ibicuí, no interior da Bahia. O artista também passou pelos municípios de Santa Luzia e Monteiro, na Paraíba.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp