Entretenimento
A cantora Wanessa Camargo apareceu alegre e sorridente em uma festa do elenco do Dança dos Famosos, mas a noite terminou em babado, confusão, gritaria e agressão. Dado Dolabella, ex-namorado da artista, teria se envolvido em uma confusão motivada por ciúmes durante a confraternização, realizada no Bar do Vidal, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na quinta-feira (21).
As imagens mostram Wanessa dançando animada ao lado de colegas de elenco, entre eles o cantor Luan Pereira. De acordo com relatos, um passo de dança com o sertanejo teria provocado a irritação de Dado, que partiu para cima do artista e, em seguida, teria empurrado a própria Wanessa.
Abalada, a cantora deixou a festa acompanhada de Alan de Souza, com quem aparece dançando nas imagens, e seguiu para o hotel. Na sexta-feira (22), Wanessa teria orientado a equipe a chamar a polícia contra Dado Dolabella. A cantora se pronunciou e negou ter sido agredida pelo ex.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível