Entretenimento
Xamã e Sophie Charlotte voltaram a ser assunto nas redes sociais neste sábado (10), após o cantor publicar uma foto em que aparece abraçado com a atriz em Paris, na França. O registro foi feito em frente à Torre Eiffel, ponto turístico da capital francesa.
A publicação foi acompanhada da música “La Vie en Rose”, interpretada por Édith Piaf (1915–1963), uma das canções francesas mais conhecidas no mundo.
Ver essa foto no Instagram
Xamã já estava na Europa há alguns dias. Recentemente, ele compartilhou imagens em Lisboa, Portugal. Agora, com a nova foto, internautas apontam que Sophie teria se juntado a ele durante a viagem.
Ver essa foto no Instagram
O fim do relacionamento entre os dois foi confirmado em março, durante o Carnaval. Em entrevista ao gshow, Sophie declarou: “Estou solteira, não estou mais com o Xamã. Nos separamos, mas respeito e amo muito ele”.
Os dois se conheceram durante as gravações da novela Renascer, onde interpretam o casal Eliana e Damião. A primeira aparição pública como casal foi em julho do ano passado, na cerimônia do Prêmio APCA. Na ocasião, a atriz foi premiada por sua atuação em Todas as Flores e estava acompanhada do cantor.
Após isso, os dois passaram a ser vistos com frequência no Rio de Janeiro, principalmente em praias.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto
Congresso Internacional