Entretenimento

Veja quem é o DJ baiano que emplacou remix no Super Bowl com Rihanna

Reprodução/Redes Sociais
Natural de Itarantim, o DJ contou que ao recebeu o contato da produção de Rihanna, achou "que fosse alguma brincadeira"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 13/02/2023, às 17h37   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

O funk integrou uma parte do tão esperado show da Rihanna no Super Bowl, neste domingo (12). Mas  que muita gente não sabe é que o responsável pelo remix da música “Rude Boy” é um baiano.

O pancadão é autoria do DJ Klean, um produtor baiano, de 20 anos, que nunca imaginou que a sua versão, disponibilizada em 2021 no Soundcloud integraria uma das apresentações mais esperadas do ano.

"Estava eu, ouvindo minha música favorita da Rihanna, "Rude Boy", quando de repente resolvi fazer uma brincadeirinha com o vocal e deixar a música bem "abrasileirada", espero que gostem do resultado”, disse o baiano em sua página no Instagram, após subir o vídeo.

Não assistiu a apresentação da diva pop? Confira logo abaixo:

Natural de Itarantim, Ewerthon Carvalho Santos, conta que recebeu um contato da equipe da cantora: “No começo de 2023, recebi um e-mail de uma pessoa que dizia ser da equipe da Rihanna, que queria falar de um assunto sério. Pareciam desesperados. Me assustei, achei que fosse alguma brincadeira. Sou novo, não tenho experiência com esses assuntos”, disse o DJ Klean em entrevista ao G1.

Para ajudar o cantor, quem acabou conduzindo a negociação foi o DJ Zegon, do Tropkillaz. "Primeiro eles chegaram falando que era um remix pirata, uma quebra de copyright. Eu falei: 'Vamos mudar essa conversa. Não é quebra de copyright, vocês estão falando de um remix f*** que vocês gostaram. Então vamos mudar a forma de aproximação e mostrar amor pelo garoto'”, contou DJ Zegon.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp