Entretenimento

Velório de Paulinha Abelha lota ginásio em cidade natal da cantora; veja as fotos

Reprodução / Instagram
O corpo da cantora foi encaminhado para o município sergipano de Simão Dias, cidade natal da forrozeira  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 25/02/2022, às 12h49 - Atualizado às 12h51   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de muita emoção no velório de Paulinha Abelha, que aconteceu na cidade de Aracaju, em Sergipe, nesta quinta-feira (24), foi a vez da comoção tomar conta do município sergipano de Simão Dias. O corpo da cantora, que morreu na última quarta-feira, foi encaminhado para cidade natal, onde estão sendo feitas as últimas homenagens e haverá o sepultamento restrito apenas para familiares.

Leia também

Durante a manhã, amigos e fãs lotaram o Ginásio de Esportes José Maria, para dar o último adeus à cantora da terra. Apesar da restrição de público por causa da covid-19, muitos admiradores fizeram questão de comparecer ao local para acompanhar as homenagens.

Morte de Paulinha Abelha

A vocalista da banda Calcinha Preta morreu na noite desta quarta-feira (23), aos 43 anos, após passar 17 dias internada por causa de problemas renais, quando chegou a ficar em coma na UTI. Ela estava na UTI, respirava  com ajuda de aparelhos e fazia "hemodiálise para ajuste da função renal".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp