Entretenimento

VEM AÍ? Rihanna toma decisão sobre convite para show em Copacabana

Foto: Reprodução / redes sociais
Advogado de Rihanna abre o jogo sobre convite para show no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 09/01/2026, às 23h25



Após os rumores de que a cantora Rihanna viria para o show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para o "Todo Mundo no Rio", em 2026, o advogado da artista, Ed Shapiro, se manifestou sobre a decisão por meio do portal POPline.

Ed Shapiro desmentiu que a artista iria se apresentar no evento. No entanto, Rihanna chegou a receber o convite para se apresentar na Praia de Copacabana depois de Madonna e Lady Gaga, mas a negociação não acabou em um consenso.

A cantora está afastada há 10 anos das turnês, dedicando seu tempo livre aos filhos e sua marca de maquiagem e lingerie, se dedicando como mãe e empresária, e deixando de lado a carreira de cantora.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)