Entretenimento

Vem gravidez por aí? Anitta revela motivo que a fez parar de tomar pílulas anticoncepcionais

Reprodução / YouTube
“Era uma loucura", relatou a artista durante entrevista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

[email protected]

Publicado em 03/06/2024, às 17h57



A cantora Anitta comentou sobre ter parado de usar anticoncepcionais, durante uma entrevista ao Jay Shetty Podcast, canal gringo do Youtube que conta com mais de dois milhões de seguidores. “Era uma loucura com os hormônios, porque a vida nunca era estável, era como uma montanha-russa, loucura. Meu corpo não recebia isso bem”, afirmou. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp


“Antes, eu era muito preocupada em ser mais bem-sucedida e ser mais rica. Os hormônios do anticoncepcional causaram perda de cabelo, loucura na minha pele, mudanças bruscas no humor, em que eu ficava muito deprimida em certos momentos e depois muito feliz e irritada. Era uma montanha-russa e eu não queria mais isso”, detalhou.


“E também minha energia, perto da menstruação eu só queria dormir. E agora estou estável e consigo sentir a diferença. Demorou mais de um ano pra deixar de sentir os efeitos do anticoncepcional. Eu pensava que não é algo natural, sabe? E não é justo se você parar pra pensar, né. Por que apenas a mulher precisa sofrer nessa situação? Precisa ser uma decisão dos dois lados, prevenção e cuidado dos dois. Não deveria ser responsabilidade apenas da mulher. Se fosse o homem engravidando, seria muito diferente. As leis seriam diferentes. Os métodos seriam diferentes”, analisou a musa. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp