Entretenimento

BNews Summer: Verão da traição? Saiba quais são as 20 cidades brasileiras com mais pessoas infiéis

Ilustrativa/Pixabay
Os dados são do site Ashley Madison, que analisou as inscrições entre 1º de Outubro de 2022 e 20 de fevereiro de 2023  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Pixabay
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 24/12/2023, às 09h36 - Atualizado às 12h14


FacebookTwitterWhatsApp

A estação mais quente e esperada do ano chegou! O verão deu boas-vindas às 00h27 da última sexta-feira (22),  e com ele, também veio a promessa de maior interação entre pessoas nas ruas, parques e praias, com muita extroversão e uma vibe da alegria. 

Com tantas conexões, as relações amorosas e as novas oportunidades ficam mais propícias. Verão é sinônimo de vida, com sol, água, verde, cores, pássaros. É sinônimo de vida livre e despreocupada.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De acordo com dados do site de relacionamentos extraconjugais, Ashley Madison, o período, por exemplo, é o momento ideal para ajustar os planos e considerar um novo romance fora dos limites do compromisso.

A classificação, intitulada 'No Pátio do Posto: Cidades do Brasil em que mais procuram alguém de outro alguém', analisou as inscrições no país entre 1º de Outubro de 2022 e 20 de fevereiro de 2023, considerando a base per capita, para determinar as cidades mais inclinadas à não monogamia, ou seja, relações onde as pessoas têm liberdade para se relacionar romanticamente e/ou sexualmente com múltiplos parceiros.

Veja abaixo a classificação das cidades brasileiras mais infiéis

  1. Brasília
  2. Curitiba
  3. Porto Alegre
  4. Goiânia
  5. São Paulo
  6. Campinas
  7. Campo Grande
  8. Santo André
  9. Belo Horizonte
  10. Guarulhos
  11. Rio de Janeiro
  12. São Bernardo do Campo
  13. João Pessoa
  14. Manaus
  15. Recife
  16. Maceió
  17. Natal
  18. Fortaleza
  19. São Luís
  20. Teresina

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp