Entretenimento

Às vésperas de show em Salvador, Nattan revela ansiedade para participar do Carnaval

Reprodução / Instagram @nattan
O cantor Nattan contou em entrevista ao BNews Entretenimento o desejo em participar do Carnaval da capital baiana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @nattan

Publicado em 05/09/2022, às 06h00   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nattan é uma das atrações do Villa Garden, que acontece a partir das 16h, do dia 11 de setembro, na Chácara Baluarte, em Salvador. Apesar de ter recentemente se apresentado na capital baiana, no Buteco de Gusttavo Lima, o cantor não esconde o entusiasmo por retornar aos palcos baianos.

Em entrevista ao BNews Entretenimento, Nattanzinho falou da expectativa em se apresentar no evento, que contará também com shows da banda Eva e do cantor Filipe Escandurras. O artista encara como um aquecimento para o Carnaval de 2023 e se mostrou ansioso para participar da maior festa de rua do mundo.

Confira a entrevista completa

BNews - Carnaval 2023 batendo na porta já e quais são sua expectativas para a estreia em Salvador?
Nattan - Estou ansioso para o carnaval do ano que vem, provavelmente será o primeiro carnaval completo após a pandemia né, acho que o povo todo está ansioso por esse momento em geral, vai ser uma festança só!

BNews - Tem algum lançamento especial para a ocasião ou vai manter o repertório conhecido pelo público?
Nattan - Em alguns shows gosto de levar novas regravações que tem a ver com o momento e região, quem sabe eu não preparo uma surpresa para Salvador, rs.

BNews - E sobre o assédio das fãs soteropolitanas? Você já veio algumas vezes para cá, como foi a experiência?
Nattan - O povo aí é agitado, rapaz! Mas é gostoso demais receber carinho dos fãs.

BNews - Tem algum feat dos sonhos com algum artista baiano?
Nattan - Opa, eu admiro muitos artistas da Bahia, acho que o nordeste tem mais que unir, estamos sempre nos esbarrando nos shows pelo Brasil, se um dia acontecer acredito que seria incrível.

BNews - Como surgiu o convite pra participar do Villa? Ao lado de grandes artistas de peso na música baiana como a Banda Eva e Escandurras?

Nattan - Fiquei feliz demais com esse convite para participar do esquenta do carnaval de Salvador, saber que o povo daí está curtindo a minha música é incrível demais, estou ansioso.

BNews - O que o público pode esperar da sua participação no evento?
Nattan - Muita animação, eu gosto de levar felicidade para os meus fãs, quero que meu show seja um momento de descontração, onde todo mundo possa se divertir, inclusive eu em cima do palco.

BNews - Já que a festa é organizada pelo camarote Villa, teremos Nattazinho como atração confirmada por lá?
Nattan - Nossa seria demais, eu sou apaixonado pelo carnaval de Salvador, cidade maravilhosa, cheia de cultura e música, quem sabe… se acontecer, ficarei muito feliz!

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp