Entretenimento

VÍDEO: Abalado, Cristian Bell faz discurso revelador no velório de Rodrigo Amendoim: 'Fez miséria com ele'

Reprodução/Redes sociais
Cristian Bell foi a primeira pessoa a anunciar a morte de Rodrigo Amendoim  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 29/10/2023, às 17h41   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O influenciador Cristian Bell, que foi o primeiro a comunicar a morte de Rodrigo Amendoim, compareceu ao sepultamento dele neste domingo (29), no cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Ao lado de fãs, amigos e familiares, Bell fez um discurso emocionante sobre a partida de 'Mendo' que, segundo ele, tinha muitos traumas. O vídeo foi divulgado pelo perfil Fala Roma. (Assista abaixo)

"Ele não sabia nem abraçar. Ele nunca teve isso, comecei a abraçar e ele e ele ficava achando que era v*adagem. Com o tempo, ele começou a aprender a abraçar e beijar", disse, bastante emocionado.

Na sequência, Cristian falou sobre os ataques que tem recebido nas redes sociais. Internautas o acusam de não ter cuidado do amigo. Além disso, culpou os familiares de 'Mendo', que segundo o próprio influenciador, não era presente.

"As pessoas estão falando 'ah, não cuidou dele'. Desde o primeiro dia eu cuido dele. Ele teve problemas e traumas por causa dessa família que fez miséria com ele. O bichinho cheio de trauma por causa da família, se sentia inferior, se sentia feio, e a gente cuidava disso. Marcava terapia e ele não ia, marcava um monte de coisa. Parabéns pra todo mundo que xingava ele no Instagram", completou, enquanto chorava copiosamente.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp