Entretenimento

VÍDEO: Adriana Birolli expõe ataque de estrelismo de atriz veterana da Globo em novela que atuou com Lília Cabral

Reprodução / TV Globo
A atriz Adriana Birolli participou do podcast Papagaio Falante, apresentado por Sergio Mallandro e Renato Rabelo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 04/04/2024, às 10h33


FacebookTwitterWhatsApp

Os bastidores da televisão brasileira esconde embates que pouca gente sabe, mas hora ou outra um caso vem à tona. Dessa vez, quem contou uma situação constrangedora que ocorreu em meio às gravações de uma novela da TV Globo, foi a atriz Adriana Birolli, que participou do podcast Papagaio Falante, apresentado por Sergio Mallandro e Renato Rabelo.

Na entrevista, ela contou sobre um ataque de estrelismo de uma atriz veterana, nos bastidores da novela de Manoel Carlos, 'Viver a Vida' (2009). “Mas teve atriz sim, teve coisinhas. Sempre tem. É uma bobagem [briga de ego], porque o que é teu, é teu, ninguém leva. Teve atriz mais velha que queria causar, brigar com as mais novas, é que eu não dava muito espaço, mas tinha uma [veterana] que entrava no carro com outras três atrizes super novas, e dizia: ‘Eu não quero ouvir um piu até chegar no Projac’“, revelou.

Adriana chegou a contar que, certa vez, a colega de elenco, ameçaou agredí-la. "Uma vez na gravação, ela chegou bem cedo, eu também cheguei bem cedo, aí ela falou: ‘Estou com vontade de dar uma porrada na cara de alguém'. Aí eu fui bem pertinho e falei: 'Então dá'. Essas coisinhas. Nesse nível", contou.

A atriz polêmica fazia parte do elenco juntamente com Lília Cabral, a quem Adriana rasgou inúmeros elogios. Na época, as duas faziam papel de mãe e filha, e chegaram a ser comparadas na vida real. "A Lília Cabral é uma pessoa íncrivel, recebeu a gente de braços abertos, estava ali disposta e disponível a nos ajudar no que a gente não soubesse”, elogiou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp