Entretenimento

VÍDEO: Alexandre Correa esculhamba Edu Guedes nas redes sociais: “Talarico, safado”

Reprodução/Instagram
Empresário surgiu revoltado com Edu Guedes após notícia de que o apresentador teria movido queixas-crime contra ele  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Beatriz Araújo

por Beatriz Araújo

[email protected]

Publicado em 04/03/2024, às 13h59


FacebookTwitterWhatsApp

Aparentemente insatisfeito com o término do seu relacionamento com a apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa segue utilizando as redes sociais para disparar contra sua ex-companheira. Desta vez, no entanto, o alvo foi o chef de cozinha Edu Guedes, apontado como o novo namorado da modelo. “Talarico, safado, sem-vergonha”, declarou Correa após saber das duas queixas-crime que o apresentador teria movido contra ele.

Assista:

“Meu recado de hoje vai para o senhor Eduardo Guedes, que eu fiquei sabendo que está me processando. Eduardo Guedes, eu não tenho medo de você, nem do seu processo. Pra mim você é um talarico, safado, sem-vergonha, que dá em cima de mulher casada, alicia mulher casada”, disparou o empresário em vídeo publicado nas redes sociais.

Indignado com a notícia de que estaria sendo confrontado por Edu Guedes, Alexandre Correa fez questão de reafirmar que não tem medo do rival e acusou o apresentador de tentar armar para que ele seja preso. “Não suficiente, coloca o meu filho pra falar no seu celular, pra se sentir o todo poderoso. Não suficiente, tentou armar a minha prisão com a Ana Hickmann, né Eduardo Guedes? Pra mim, você é uma fraude, um cozinheiro de lanchonete. Eu não tenho medo de você”, falou.

Ainda no vídeo, o empresário faz o que pode se considerar uma ameaça contra Edu Guedes. “Você ainda vai amargar um processo por fraude processual. Você cometeu alienação parental junto com a Ana Hickmann. Pega esse recado pra você”, garantiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp