Entretenimento

VÍDEO: Ana Castela come caranguejo em restaurante de Salvador após Festival da Virada

Reprodução | Instagram
Cantora foi uma das atrações mais esperadas do terceiro dia do evento  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 31/12/2023, às 07h33 - Atualizado às 07h38


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Ana Castela está aproveitando o período em que está na capital baiana. A artista se apresentou nesta sexta-feira (30), no Festival Virada Salvador 2024, e logo depois foi fazer uma das coisas que mais gosta: comer caranguejo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em vídeo publicado nas redes sociais, a jovem cantora sul-mato-grossense de 20 anos aparece sentada na mesa do Boteco do Caranguejo, restaurante que possui diversos estabelecimentos na capital baiana.

"Gente, o show acabou. Foi cedo o show e eu vim fazer o quê? Comer caranguejo. Rapaz, eu fiz a cabeça de todo mundo, só para me trazer aqui para comer caranguejo", disse Ana Castela. 

A cantora foi uma das atrações mais esperadas do terceiro dia do evento. Além dela, subiram ao palco os cantores João Gomes, Leonardo, Xanddy Harmonia, Cláudia Leitte, Pabblo Vittar e Vintage Culture.

Durante sua a apresentação da sul-mato-grossense, uma das coisas que mais chamou a atenção, até da própria artista, foi a forte presença do público infantil, que esteve presente na Arena Daniela Mercury fantasiados como a cantora. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp